BANCADA DIRECTA: Boa sorte Portugal!.....

sábado, 16 de junho de 2012

Boa sorte Portugal!.....

    

Amanhã. Domingo 17 de Junho. Portugal / Holanda
Boa sorte Portugal


De uma janela da minha casa de Sintra vejo a minha bandeira portuguesa bem desfraldada, enfiada num pau rústico de eucalipto de Pegões, bem virada para a Serra e de frente para o Palácio da Pena. Tremulando a um vento forte que continuadamente nos últimos dias vem do mar ela está a desejar BOA SORTE PORTUGAL.

Portugal vai ganhar. Tenham a certeza

Adriano Rui Ribeiro

3 comentários:

luis pessoa disse...

Meu caro Onaírda, quando li o título julguei que finalmente o governo tinha passado à história e íamos, finalmente, poder desejar Boa Sorte aos portugueses e a Portugal.
Afinal, enganei-me!
Os votos de boa sorte eram para um grupo de tipos que andam a dar uns pontapés na bola, enquanto o governo continua a dar pontapés nos portugueses. É tudo uma questão de pontapés!
Já o Salazar apostava tudo na bola, no Benfica e no Eusébio, porque era a única coisa em que Portugal podia mostrar alguma coisa...
Voltamos ao mesmo?
A nossa única boa sorte será conseguirmos sobreviver aos bancos, sobreviver às cargas de impostos, sobreviver aos aumentos da electricidade e do gás, a nossa boa sorte é SOBREVIVER a este governo criminoso!
Se só podemos aspirar a um "Boa sorte Portugal", então que ganhe a Holanda, mas que tenhamos a sorte de ver este governo desaparecer para sempre.
Hoje percebemos porque o Coelho dizia que o desemprego é uma oportunidade: Se não houvesse tanto desemprego, tanta gente sem trabalhar, quem encheria as praças para ver um alegre bando de futeboleiros armados em defensores da Pátria? Quem encheria os Rocks in Rio e afins? Realmente o desemprego é uma oportunidade para poderem dispor de tempo para inutilidades.
Portugal precisará de "boa sorte" nas futeloladas? O Salazar dizia que sim. Mas hoje, Portugal precisa de "BOA SORTE" em tudo o que sirva para a sobrevivência das pessoas e não para o orgulho inútil por feitos inúteis.
Que ganhe Portugal? Claro. Mas não gastem a "Boa sorte" nessas coisas porque precisamos dela para outras bem mais importantes e decisivas.
Forte abraço
E amanhã lá estaremos em frente da TV...

Adriano Ribeiro disse...

Palavras sábias e considerações justas estas a do caro amigo Luis Pessoa.

Peço-lhe que retenha o final do post: Portugal vai ganhar. Tenham a certeza! E não será só na "bola"!
Abraço e Bom Fim de semana
Onaírda

luis pessoa disse...

Falando de futeboladas:
A GRÉCIA PASSOU!

E com ela um português, Fernando Santos!

A GRÉCIA mostrou o que vale nas futebolices, assim o demonstre amanhã nas eleições!

O berço da democracia, a pátria dos filósofos e do pensamento, a "alma" de uma Europa que abandonou tudo o que sempre foi, não se rende! Luta e combate os economistas e banqueiros do norte do continente, com a certeza de que tem a seu lado os verdadeiros europeus. E quando amanhã os "bons alunos" dos seus carcereiros entrarem em campo, saberão que, contra tudo e contra todos, a GRÉCIA LUTA! No futebol como na política, como na economia!
Assim os representantes dos "bons alunos" sejam capazes de fazer o mesmo, ainda que só na bola...

Obrigado Pela Sua Visita !