BANCADA DIRECTA: Bancada Directa e o seu milhão de visitas. Desculpem-me caros amigos leitores mas dedicamos a todas as crianças esta nossa festa

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bancada Directa e o seu milhão de visitas. Desculpem-me caros amigos leitores mas dedicamos a todas as crianças esta nossa festa

1 de Junho de 2012
Dia Mundial da Criança


Que todos se lembrem que as crianças são o melhor deste mundo tão em crise de valores morais e éticos
E o nosso milhão foi um facto banal.
Sem importância comparando com o valor que as crianças têm para esta Sociedade.


Um bem haja para todas as crianças do Mundo extensivo a todos os nossos caríssimos amigos leitores, aos nossos colaboradores e em especial aos nossos excelentes cronistas habituais Antonio Raposo, Luis Pessoa e ao "Olho Vivo e Pé Ligeiro"
Um muito obrigado


Pedro Sousa e Adriano Rui Ribeiro



2 comentários:

luis pessoa disse...

Muitos parabéns pelo primeiro milhão de visitantes!
Cá estaremos para os próximos!
Abraço para si, para o Raposo & C.ª e, de forma genérica, para todos os intervenientes no blogue, como "fazedores" ou como leitores!

Anónimo disse...

Senhor Adriano
Muitos parabéns, até porque era uma meta impensável segundo me confidenciou
Hoje mando-lhe um beijinho de felicitações. Já falei hoje com o meu ex marido e falei em si e ele disse-me que nunca mais se esqueceu das ralhadelas que o senhor me dava. Envia-lhe cumprimentos e vá ter com ele quando quiser. Ele ainda trabalha na AR
Mais uma vez parabéns
Maria de Lourdes Bonito. Amadora

Obrigado Pela Sua Visita !