BANCADA DIRECTA: Altas figuras da Igreja condenam as levianas declarações do primeiro-ministro.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Altas figuras da Igreja condenam as levianas declarações do primeiro-ministro.


D. Januário Torgal «chocado» com declarações de Passos Coelho O Bispo das Forças Armadas confessou à TSF estar «profundamente chocado» com os agradecimentos de Pedro Passos Coelho à paciência dos portugueses. 


D. Januário Torgal Ferreira disse ter ficado com vontade de pedir ao povo para sair à rua para fazer a democracia. D. Januário Torgal Ferreira lamentou que as acções e as palavras do actual Governo façam recordar outros tempos de «má memória». 


 Em declarações à TSF, o Bispo das Forças Armadas confessou estar «profundamente chocado» com os agradecimentos de Pedro Passos Coelho à paciência dos portugueses, fustigados pela austeridade. 


 O Bispo das Forças Armadas disse ainda que ficou com vontade de apelar ao povo para que saia à rua para fazer a democracia, perante um Governo que, na sua opinião, fala do povo português como um «povo amestrado» que «devia estar no Jardim Zoológico»

 Hoje é Dia do Corpo de Deus. 
Naturalmente neste dia quando me recolher durante a missa desta manhã, de certeza que farei uma oração para que este sofrimento que nos é infligido por pessoas insensíveis acabe depressa e que os responsáveis sejam banidos do nosso dia a dia. 
Até já deixei de me importar que me tirassem os subsídios de ferias e do Natal. Só não me convenço que esta medida não atinja todos e que haja privilegiados. 
Quem é que disse que por cá não impera a Lei do Funil?

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !