BANCADA DIRECTA: Ai se a moda pega por cá!.....Em Espanha o povo sai à rua para protestar cantando a sua desgraça

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ai se a moda pega por cá!.....Em Espanha o povo sai à rua para protestar cantando a sua desgraça





Aconteceu no interior de uma dependência do banco espanhol Bankia, símbolo material da crise que afecta o sistema bancário espanhol. 


 Ai se a moda pega por cá…. 
A começar pelo BPN e outros a seguir o exemplo 


 É a moda da ”Vareira Chula” cantada em “flamenco” ou numa de “sevilhana ” 

Adeus, que me vou embora, 
adeus, que me vou embora, 
vou-me embora proqu´eu quero. 


Adeus, ó chula vareira, 
adeus, ó chula vareira, 
qu´a mim ninguém me mandou. 


Vou m´embora proqu´eu quero, 
qu´a mim ninguém me mandou. 
vou-me embora desta terra. 


Adeus, ó chula vareira, 
adeus, ó chula vareira, 
qu´eu desta terra não sou. 


Aeus, ó terra bendita, 
adeus, ó terra natal, vou-m´embora proqu´eu quero. 
adeus, ó chula vareira, 


Adeus, ó chula vareira 
qu´a mim ninguém me quer mal.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !