BANCADA DIRECTA: Secretas: a coisa promete.......

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Secretas: a coisa promete.......

O imbróglio “Secretas”. 
Sabe-se agora que Jorge Silva Carvalho e Miguel Relvas não se conheceram só pelos mails. 
Os dois jantaram no Algarve (Quinta do Lago) em Agosto de 2011. 

O ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) jantou na mesa do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares a 05 de Agosto de 2011, no Algarve, tendo dado conta disso ao assessor de imprensa da Ongoing. 


Segundo os autos do processo do caso das 'secretas', consultados pela agência Lusa, esse jantar foi objecto de uma mensagem enviada, às 21:51 horas, por Jorge Silva Carvalho ao assessor de imprensa Ricardo Santos Ferreira, em que o ex-responsável do SIED indicou o nome do restaurante [Gigi], o local [Quinta do Lago] e as pessoas que tinha ao seu lado: à direita Rafael (Mora) - número dois da Ongoing - e à esquerda o ministro Miguel Relvas. 


Na missiva, o arguido Jorge Silva Carvalho aproveita para elogiar o trabalho do assessor, aconselha-o a não responder a alguém que não identifica e diz-lhe para ficar atento ao Expresso, o jornal que começou por noticiar o polémica caso das 'secretas'. 


A coisa promete e já desconfio que realmente Relvas deve dar o fora por sua iniciativa. Passos já não o deve aguentar, para não prejudicar a sua imagem pessoal por essa Europa. Por cá, vá que não vá!


A ver vamos.

2 comentários:

luis pessoa disse...

O espanto e a admiração de tanta gente é que me causa espanto e admiração!
Então ninguém sabia de nada? Ninguém suspeitava de nada?
O topa-a-tudo Relvas não tira as asas nem para passar férias! Ou não fosse ele a "alma" (penada) deste governo medíocre e vazio.
Claro, num país a sério já se teria demitido, por má figura e se o não fizesse, alguém o demitiria, alguém lhe passaria o "corta-relvas"!
Mas aqui não!
E o inquilino de Belém está feliz, o petiz, se calhar impressionado com a pobreza de Timor, pobreza, uma coisa que ele julgava que já não havia, que já tinha sido erradicada por uma vacina qualquer. Que chatice para o homem...

Adriano Ribeiro disse...

Caro Luís
A procissão ainda não passou do adro.
Esperemos
Abraço
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !