BANCADA DIRECTA: Luis Filipe Vieira versus Pinto da Costa. Uma vergonha para os dois.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luis Filipe Vieira versus Pinto da Costa. Uma vergonha para os dois.

E assim vai este desporto português 
Até dá para nos esquecermos de que há uma crise que nos rodeia….
O presidente do Benfica teceu duros comentários ao FC Porto na sequência aos incidentes que tiveram lugar na partida decisiva do «play-off» de basquetebol, em que os «encarnados» conquistaram o título nacional de basquetebol. 
«Será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos? 
Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia! Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa! 
Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado», comentou o presidente das «águias». 


 Embora não tenha referido nem uma vez o nome do presidente dos «azuis-e-brancos», as declarações proferidas num discurso na recepção aos campeões de basquetebol são implicitamente dirigidas a Pinto da Costa.


O espaço a seguir destina-se a ser preenchido pelo presidente do FCPorto
...........
Por enquanto Pinto da Costa ainda não reagiu pessoalmente,. Vamos aguardar e entretanto vou actualizar as noticias sobre o Relvas e as "secretas"............


Tudo isto é lamentável e não dignifica o desporto português                                                                                                         

1 comentário:

luis pessoa disse...

Meu caro, isto não tem nada a ver com o DESPORTO e por isso não entra nas contas para a dignificação.
Quando uma actividade é profissionalizada e virada para o lucro, deixa automaticamente de poder ser tratada como DESPORTO. É apenas e só mais uma actividade, como a construção civil, a serralharia, a actividade bancária, a advocacia, etc.
Falar de DESPORTO quando se fala em futebol, basquetebol, andebol, etc. profissionais, não está correcto.
Não sou um purista a defender o amadorismo, mas fico alarmado quando vejo delegações nacionais de enorme qualidade serem premiadas lá fora e que não merecem uma linha da imprensa nem uma palavra das televisões e depois uns tantos tipos pagos a peso de ouro que nada mais fazem do que dar uns pontapés numa bola serem tratados principescamente e serem olhados como imagem de nós todos, como dignificadores de uma pátria que não sabe honrar os seus escritores, os seus cientistas, os seus valores verdadeiros...
Deprime e assusta.

Um abraço

Obrigado Pela Sua Visita !