BANCADA DIRECTA: Isto é que anda para aqui uma açorda de marisco…. Relvas custou mas lá resolveu admitir uma situação que omitiu na 1ª audiência da Comissão Parlamentar

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Isto é que anda para aqui uma açorda de marisco…. Relvas custou mas lá resolveu admitir uma situação que omitiu na 1ª audiência da Comissão Parlamentar



Relvas admite reunião de trabalho com Silva Carvalho em Março de 2011 


O ministro Miguel Relvas admitiu ontem de tarde no Parlamento ter tido uma reunião de trabalho com o ex-director do Serviço de Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) Jorge Silva Carvalho em Março do ano passado. 
“Em Março de 2011 teve lugar uma reunião de trabalho de negociação entre duas empresas, em que eu e outras pessoas participámos”, confirmou Miguel Relvas numa comunicação lida no início da sua audição na comissão. Pela Finertec, estiveram presentes Braz da Silva, Carlos Dias e Miguel Relvas; pela Ongoing, estavam Nuno Vasconcellos, Rafael Mora, Rita Marques Guedes, Jorge Silva Carvalho e outro representante de quem o ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares diz não se recordar. 


 Esta declaração de Miguel Relvas vem contrariar o que dissera da primeira vez que esteve na comissão, quando afirmou que tivera unicamente encontros fortuitos, de passagem, e durante os quais falaram sobre generalidades políticas. Miguel Relvas realçou que a sua ligação à Finertec terminou a 5 de Maio. 
E reafirmou que conheceu Jorge Silva Carvalho em Abril de 2010, quando já era secretário-geral do PSD e este era director do SIED. Depois disso, Relvas teve “alguns contactos sociais com ele, em locais públicos” quando era vice-presidente do PSD. 


Ver a noticia em pormenor clicando aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !