BANCADA DIRECTA: Grécia: é tempo de se pensar em dizer adeus à troika!. É mesmo "Time to say goodbye"!.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grécia: é tempo de se pensar em dizer adeus à troika!. É mesmo "Time to say goodbye"!.

Esta Europa de claras indefinições políticas. 
A Grécia é um flagrante exemplo. 


Aproveitemos e vamos falar de Sarah Brightman Oh Grécia, Grécia: estarás no bom ou no mau caminho. Fico preocupado porque recordando o teu passado, já houve recurso a “ditaduras militares”. E não me repugna nada aceitar que esta hipótese possa voltar a acontecer. Até porque o arsenal bélico dos militares gregos é impressionante. 


 Deixemos por agora a Grécia e falemos de Sarah Brightman. Recentemente num programa televisivo, muito preenchido de audiências, onde o prato principal que é servido, é a imitação de originais, falou-se de Sara Brigthman, e parece-me que o presidente dos jurados, quando fazia a sua analise sobre uma concorrente, disse que Sara Brightman era uma má cantora, ou então disse uma frase do género “tu cantas melhor do que ela”. 
Pois é! Se estou a falar com convicção sobre o que aconteceu nesse programa até posso ter dúvidas. Tenho uma vaga impressão de que foi assim, mas se não foi, é porque estou equivocado e peço desculpa se for este o caso. 


 Mas não interessa para o caso o que os outros pensam da cantora. Para mim Sarah Brightman é uma excelente cantora e esta sua intervenção na parte inicial deste tema musical “Time to say goodbye, é de fazer arrepiar pela sua notável expressão e dotes vocais
.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !