BANCADA DIRECTA: Fragmentos e Opiniões. Parece que andam a gozar comigo...Isto é o que pensa o nosso cronista Antonio Raposo

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fragmentos e Opiniões. Parece que andam a gozar comigo...Isto é o que pensa o nosso cronista Antonio Raposo



Fragmentos e Opiniões. 
O nosso cronista António Raposo diz de sua justiça e questiona quem anda a gozar com ele!..... 



Esta gente anda a gozar comigo Ouvi dizer a vários elementos do governo e com particular destaque que “ os sacrifícios eram distribuídos por todos “. Foi assim que nos levaram os subsídios de Férias e de Natal. Foi assim que aumentaram o IVA. Foi assim que retocaram o IRS. Foi assim que subiram os preços dos transportes e dos combustíveis. Foi assim que nos contaram as mentiras. 


A prova provada está aí limpinha: Os gestores do PSI 20 aumentaram-se 5% e os funcionários foram desaumentados 11%. Aqui está a prova como afinal os sacrifícios são divididos por todos. Acontece que com isto posso concluir com muitas probabilidades de acertar que o primeiro-ministro nos mentiu com todos os dentes da boca. 
Eu bem esbracejo e grito que esta malta toda dos governantes me está a mentir. Mas não sou só eu. Ainda agora acabo de ouvir em plena Assembleia da República um indivíduo que já foi ministro e que ficou com a criancinha do BPN nos braços durante uns meses dizer: o Constâncio foi um incompetente. 

O Teixeira dos Santos um indivíduo que tinha a doença do “ risco sistémico” e não lha tinham diagnosticado. Vindo de quem vem acredito piamente. Aliás já andava desconfiado há muito que tudo o que nos contaram foram mentiras. 
Andaram os tipos do PS a aldrabar a gente e agora estão os tipos do PSD a fazer o mesmo trabalho. Não querem ser menos que os outros. Tem todo o direito. Alias, eu creio que eles são na maioria amigos do avental pois andam pelas sociedades secretas dos pedreiros livres a fazer ”panelinhas” nos seus jantarinhos entre amiguinhos e depois dá bota! 

O que me admira é o tal senhor dos serviços secretos - esse rapaz modesto e que servia todos os amos, não ter ainda dado uma entrevista na televisão metendo a boca no trombone. Dizendo-nos quem são os gays e os outros. Para a gente não andar por aí numa de promiscuidade. 
Para que é que este tipo teve tanto trabalho a criar um país que em 800 anos não aprenderam nada....


E chamam a isto um País com 800 anos de história? 
O quê, tantos anos e não aprenderam nada?
Antonio Raposo
Lisboa. 2012. Maio. 17

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !