BANCADA DIRECTA: Eu, modesto cidadão, vivo em Portugal, isto é, vivo por lá, na opinião de quem está na Republica de Singapura. Eu por cá e o nosso Presidente por lá. É assim a vida!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu, modesto cidadão, vivo em Portugal, isto é, vivo por lá, na opinião de quem está na Republica de Singapura. Eu por cá e o nosso Presidente por lá. É assim a vida!


Cavaco Silva convencido de que caso Relvas vai ser esclarecido "com transparência" 


O Presidente da República, Cavaco Silva, disse hoje, em Singapura, estar convencido que o caso que envolve o ministro Miguel Relvas e o jornal Público "acabará por ser esclarecido com a devida transparência", escusando-a a fazer mais comentários. 


"A mais de 15 mil quilómetros de distância, as polémicas que lá correm  chegaram aqui de forma imprecisa. Eu estou convencido de que tudo acabará por ser esclarecido e com a devida transparência, mas não devo acrescentar mais nada", afirmou Cavaco Silva, em declarações aos jornalistas, à margem de uma visita de Estado que está a realizar a Singapura. 


Questionado sobre se considera que tem faltado transparência ao processo, o Presidente português reiterou que não deve acrescentar "mais nada sobre este assunto".


ver a noticia clicando aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !