BANCADA DIRECTA: Bancada Directa quer ver todos os policiaristas no VIII Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade. 2012. Maio. 27. Quinta do Rio. Alto das Vinhas. Estrada N397 entre Brejos de Azeitão e Sesimbra

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bancada Directa quer ver todos os policiaristas no VIII Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade. 2012. Maio. 27. Quinta do Rio. Alto das Vinhas. Estrada N397 entre Brejos de Azeitão e Sesimbra

Os elementos directivos da Tertúlia Policiária da Liberdade, na foto em pose de família, esquematizam definitivamente o programa do seu VIII Convívio Anual da TPL


VIII Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade 
27 de Maio de 2012


No próximo dia 27 de Maio, mais uma vez na Quinta do Rio, na Estrada Nacional 397, entre Brejos de Azeitão e Sesimbra, a Tertúlia Policiária da Liberdade promove o seu VIII Convívio anual, no qual espera encontrar inúmeros amigos da família policiária. 


 O programa é o seguinte: 
 11h00 – 12h00 – Concentração 
 12h00 – Prova de Vinhos 
 13h00 – Almoço 
 14h30 – Homenagens da TPL 
 15h00 – Concurso “Rapidinha Policiária” 


Para participar deste programa e de muita alegria, bastará dispor de 16 Euros para o almoço. 
A entrada no concurso “Rapidinha Policiária”, cuja participação se recomenda, requer a cada concorrente um problema policial e respectiva solução, não excedendo uma página A4 cada um deles, identificados apenas com um título comum, sem qualquer assinatura, mais um livro para enriquecer a mesa dos prémios a atribuir. 
As inscrições deverão ser feitas até às 18h00 do dia 23 de Maio, para qualquer dos seguintes contactos: 
A. Raposo e Lena. 966 173 648 
Búfalos Associados. 966 435 564 
Verbatim. 966 102 077
Bancada Directa quer ver todos os policiaristas no VIII Convívio da Tertúlia Policiária da Liberdade. 2012. Maio. 27. Quinta do Rio. Alto das Vinhas. Estrada N397 entre Brejos de Azeitão e Sesimbra 

VIII Convívio Anual da Tertúlia Policiária da Liberdade.
Um salutar convivio de amizade entre os policiaristas, resguardados com a natural simpatia e organização dos elementos da direcção da TPL. No domingo 27 de Maio a partir do meio-dia, mais uma vez na Quinta do Rio, na Estrada Nacional 397 entre Brejos de Azeitão e Sesimbra, a Tertúlia Policiária da Liberdade promove o seu VIII Convívio anual, no qual espera encontrar muitos amigos da família policiarista. 


Além do tradicional almoço de confraternização, que será antecedido de uma prova de vinhos de alta qualidade (patrocínio da firma WINE 4 YOU) haverá, além de várias surpresas, um pequeno torneio policiário verdadeiramente democrático e original em que cada um será simultaneamente produtor de um problema, solucionista de outro, júri dos dois e fornecedor de prémios a atribuir. Como irá isso ser possível, é o que adiante se esclarece. Mas entretanto podemos informar que o preço do almoço será de 16€ por conviva e a ementa uma bela “paella”. 


Rapidinha Policiária - sem pseudónimo e sem júri 


Cada concorrente deverá fazer-se acompanhar de um livro à sua escolha que irá enriquecer a mesa dos prémios a atribuir. Terá ainda de ter elaborado um pequeno problema policial, bem como a respectiva solução, em textos separados, não excedendo uma página A4 cada um deles, identificados apenas com o título comum e sem qualquer assinatura. Deverá introduzir as duas folhas num sobrescrito, esse sim, identificado com o nome do concorrente e o título do problema, que entregará ao Secretariado da prova. Receberá por sorteio um dos outros problemas a concurso para solucionar num máximo de 20 minutos. 


Depois de entregar esta solução, receberá a oficial, devendo então classificar o trabalho do autor com uma apreciação de 0 a 5 pontos. Finalmente cada autor será chamado a avaliar a solução concorrente ao seu próprio problema, também com uma pontuação de 0 a 5. Somando as duas avaliações (autor + solucionista) obtém-se uma classificação final de 0 a 10 pontos. Os mais bem classificados terão então oportunidade de escolher os prémios da mesa onde estarão os livros que cada um terá trazido. 
A TPL fará também a sua oferta de livros que se juntarão aos restantes e determinará a quantidade de livros a premiar cada concorrente. Pretende-se que tudo decorra no melhor espírito de camaradagem e são desportivismo mas fica estabelecido que a Comissão Organizadora decidirá sobre reclamações. Claro que a presença no Convívio não obriga a concorrer à prova, mas a TPL lança um desafio a todos os convivas para esta inovadora competição. O importante é participar. 


Sejam benvindos
A Direcção da TPL

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !