BANCADA DIRECTA: Mas o que é que este homem anda a fazer na arbitragem portuguesa? Não há dúvida, e é opinião de todos, que ele já cá anda a mais.

terça-feira, 20 de março de 2012

Mas o que é que este homem anda a fazer na arbitragem portuguesa? Não há dúvida, e é opinião de todos, que ele já cá anda a mais.

Não foi por causa da sua acção directa que o Sporting ontem escorregou em Barcelos. Fundamentalmente foi por ter uma má noite e uma medíocre exibição.

Mas a respeito deste árbitro, e porque já vi na televisão as jogadas dos penaltis, constata-se que a falta do primeiro penalti é cometida fora da área, não é penalti de maneira nenhuma e o cartão amarelo é exageradíssimo. Mas vai influenciar o 2º amarelo e a respectiva expulsão do médio holandês.

Digo estas palavras sem qualquer emoção, porque não sou adepto ou simpatizante do Sporting, mas porque gosto de futebol e é triste ver-se a passear nos relvados árbitros desta medíocre categoria.

Custa-me, por vezes, usar uma linguagem que quase roça a brejeirice, Mas neste caso apetece-me dizer: Oh homem deixa a arbitragem e vai dar banho ao cão!…..

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !