BANCADA DIRECTA: O Desporto na nossa terra. Uma boa noticia! Marco Nunes, guarda-redes do Olímpico do Montijo já recuperou da doença súbita que o afligiu!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Desporto na nossa terra. Uma boa noticia! Marco Nunes, guarda-redes do Olímpico do Montijo já recuperou da doença súbita que o afligiu!

O Desporto na nossa terra.

Uma boa noticia!

Marco Nunes, guarda-redes do Olímpico do Montijo já recuperou da doença súbita que o afligiu!

Chega-nos ao nosso conhecimento a noticia de que este atleta do Olímpico do Montijo já tem integrado os treinos normais desta equipa de futebol. Trata-se de Marco Nunes.

Bancada Directa conta aos seus leitores a triste situação que se verificou:
No passado dia 31 de Outubro e sem que ninguém esperasse o jovem de vinte anos Marco Nunes sofreu uma paralisia total das pernas. Foi um alarme que se gerou à volta do Marco que na sua vida de cidadão ficaria visivelmente diminuído para prosseguir esta mesma vida em condições normais e especialmente a sua carreira de desportista, pois o jovem Marco Nunes é guarda-redes do Olímpico do Montijo.

Nesta altura o jovem já recuperou e tem integrado os trabalhos de treinamento do clube desde os finais de Novembro. Noticia que deixa todos os montijenses satisfeitos e parece que o pior já passou. Mas, cuidado, que esta recuperação será longa e não se deve cantar uma vitória para já, embora as esperanças de uma total recuperação tenham cabimento.

Marco Nunes confessou ao jornalista Mário Rui Sobral do Diário das Regiões: “Senti uma melhoria e voltei às aulas a semana passada. Comecei a fazer corrida devagar e esta semana já treinei com o plantel!

Mas Marco Nunes está consciente de que ainda não está plenamente recuperado: “Sinto que perdi alguma força nas pernas, mas espero voltar ao meu normal com a ajuda dos treinos” Agradece a todos aqueles que se interessaram pela sua situação e pelo apoio que recebeu. “Tenho de agradecer ao clube que me apoiou bastante, desde adeptos, passando por colegas, equipa técnica e acabando na Direcção. Todos foram solidários comigo. Confesso que ultrapassou em muito aquilo que eu esperava destas pessoas.

Em termos de medicina o Marco continua sem saber a origem desta súbita paralisia que o afectou, depois de todos os exames realizados no Hospital do Barreiro. Recorde-se que o jovem já havia passado pela mesma situação seis anos antes, sem que também na altura os diagnósticos médicos fossem conclusivos.

Marco Nunes continua a aguardar por uma consulta de neurologia que só foi possível marcar no Hospital do Barreiro para Maio do próximo ano.

Bancada Directa deseja para o jovem Marco Nunes que tenha uma recuperação total e que o seu caso clínico se esclareça por um diagnóstico conclusivo.


A fonte da noticia e a foto são do Diario das Regiões de 2011.12.02 a quem agradecemos a cortesia


Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !