BANCADA DIRECTA: Mensagens de um Santo Natal para leitores do Bancada Directa. Antonio Raposo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mensagens de um Santo Natal para leitores do Bancada Directa. Antonio Raposo




Mensagens de um Santo Natal para leitores do Bancada Directa
Antonio Raposo

Lisboa. Rua da Conceição.

Dezembro 2011

Esta imagem é dedicada ao nosso ilustre colaborador António Raposo um grande amigo do coração do blogue Bancada Directa

Feliz Natal companheiro amigo, voto extensivo à Dona Helena

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Adriano.
Agradeço os votos de Bom Natal e retribuo.
Porém - por ter escrito tantos textos para o blog - eu esperava receber aquela "fruta" que o Pintinho costumava pagar aos árbitros.
Até agora nada!
Vamos lá a despachar porque um homem não é de pau!
saudações
A raposo

Adriano Ribeiro disse...

Amigo Raposo
Não brinque com sérias. Nós já fizemos as contas e já sabemos qual é a parte que o meu amigo tem a receber.
Simplesmente há um problema: eu quero pagar-lhe em Euros e o Pedro Sousa quer pagar-lhe em dólares. Mas nós somos pessoas sérias ( pelo menos o Pedro Sousa é - se não fosse o Obama tratava-lhe da saúde) e mais tarde ou mais cedo o meu amigo recebe a sua parte.
Abraço e tenha um Feliz Natal com a sua Katinha, já que a Trioska é
minha
adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !