BANCADA DIRECTA: Eis a noticia que me indigna pelas piores perspectivas que nos podem afligir pela dupla Passos/Gaspar.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eis a noticia que me indigna pelas piores perspectivas que nos podem afligir pela dupla Passos/Gaspar.

Eis a noticia que me indigna pelas piores perspectivas que nos podem afligir a dupla Passos/Gaspar.

Disse Passos: "Estamos longe de esgotar o plafond de aumento das taxas moderadoras"

ver a noticia clicando aqui


Claro que fico indignado com estas possíveis medidas, mantenho a calma para estar sossegado. Na reflexão aproveito e vejo e oiço o meu grupo folclórico preferido. Claro Ganfei e o meu amigo Valdemar. Que bem que ele dança, sempre muito acompanhado no mesmo nível pelos seus companheiros. Mas quando vejo o meu amigo Valdemar no levantar da perna e pé direito o suficiente em altura para acompanhar o compasso, estamos perante um dançarino que se esmera na técnica que o tema necessita.

Mesmo com a dupla Passos/Gaspar na berra pelos piores motivos cá para a rapaziada média, o melhor é seguir a dança. Ah, pois é!.....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !