BANCADA DIRECTA: Bancada Directa deseja um Santo Natal ao seu fundador e administrador Pedro Sousa

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bancada Directa deseja um Santo Natal ao seu fundador e administrador Pedro Sousa

Caro e prezado amigo Pedro Sousa

Nunca me esqueço que o meu amigo é sempre a alma mater deste blogue. Aparentemente, nos dias de hoje, não se vê a sua presença junto dos leitores, devido à sua vida profissional, mas a sua acção é importantissima na manutenção técnica deste Bancada Directa.

Sem a sua disponibilidade para resolver e solucionar tantos problemas que nos surgem, este blogue não teria viabilidade. Nunca me esqueço que quando o contacto conto logo com uma mão amiga.

Para além deste aspecto, também quero realçar a sua formação como homem, sempre solidário para com aqueles que precisam da sua ajuda ou dos seus conselhos

Quero desejar-lhe neste final problemático de ano, com tantas crises a afligir-nos, que tenha um Santo Natal junto dos seus familiares e que o novo ano lhe traga o que mais e justamente ambiciona: Paz, Saúde e Felicidade de viver

Santo Natal

Adriano Rui Ribeiro

Vila Nogueira de Azeitão. Aldeia de Irmãos. 2011.12. 22

1 comentário:

PSousa disse...

Caro amigo Adriano,

O meu agradecimento pelas palavras sentidas que me deseja, ao qual retribuo com tudo o que me escreve e com uma gratidão ímpar pela amizade e amabilidade de continuar este projecto com a sua inestimável presença, sem a qual este projecto nao teria razão de existir.

Espero que o Ano 2012 me proporcione mais tempo para poder dedicar mais algum tempo a escrita para este blogue.

Um Abraço Sincero do fundo do meu coração para si, com desejos de muitos anos de vida.

Um Santo e Feliz Natal.

Obrigado Pela Sua Visita !