BANCADA DIRECTA: Triste, triste com a aprovação deste Orçamento e com a figura ainda mais triste do PS que se absteve fico-me a deliciar com o folclore minhoto

sábado, 12 de novembro de 2011

Triste, triste com a aprovação deste Orçamento e com a figura ainda mais triste do PS que se absteve fico-me a deliciar com o folclore minhoto

Pois é! O que mais me custou não foi a previsivel aprovação do Orçamento que já estava assegurada. Triste fiquei com a abstenção do PS, quando a maioria dos seus militantes queriam o voto contra.

Mais vale esquecer-me e ver o meu amigo Valdemar Moreira a dançar com o seu Grupo Folclórico de Ganfei.Valença do Minho, que recentemente comemoraram o 60º aniversario. Parabens Valdemar.




2 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Adriano
Gosto imenso que o senhor divulgue o nosso folclore, especialmente este de Ganfei que é maravilhoso.
Gostava que me informasse (por mail se possivel) se Ganfei fica para a esquerda de Valença para Viana do Castelo ou se para a direita para Monção e Melgaço.
Beijinhos para a sua familia
Maria de Lourdes Bonito. Amadora

Adriano Ribeiro disse...

Dª Maria de Lourdes
Agradeço o seu comentário e o seu mail. Passo a responder
1-Não conheço pessoalmente o Director (Valdemar Moreira) deste Grupo Folclórico de Ganfei. Mas temos trocado mensagens via mails com frequência. Admiro a sua vitalidade e força de viver. Igualmente aprecio a sua forma tecnicista de dançar, sempre muito rigoroso nas voltas que dá
2-A sua confusão foi causada pela minha pessoa porque ao principio julgava que Ganfei pertencia a Guimarães e este erro inseri-o num post
3-O acesso à localidade de Ganfei faz-se pela Estrada Nacional 101. Esta estrada (EN101) começa na A3, passa à esquerda de Valença do Minho e segue em direcção a Monção. Ganfei fica sensivelmente a 14 quilómetros de Valença do Minho.
Cumprimentos e fique bem
Adriano Rui Ribeiro

Obrigado Pela Sua Visita !