BANCADA DIRECTA: O desporto na minha terra e no mundo. Hélder Rodrigues campeão mundial de todo-o-terreno em motos.

domingo, 9 de outubro de 2011

O desporto na minha terra e no mundo. Hélder Rodrigues campeão mundial de todo-o-terreno em motos.

O desporto na minha terra e no mundo.


Hélder Rodrigues campeão mundial de todo-o-terreno em motos.


Parabéns Hélder. O teu país em geral e a tua terra em particular (Aruil. Almargem do Bispo. Sintra) estão orgulhosos das tuas prestações e deste teu titulo de campeão do mundo.

O piloto português Hélder Rodrigues (Yamaha), que ontem, Sábado, se sagrou campeão do mundo de todo-o-terreno, ao vencer a última etapa do Rali dos Faraós, em motos, aponta como próxima meta melhorar a classificação no Dakar.

"Vim para esta prova para lutar por levar um título mundial para Portugal, mas, para isso, tinha de cumprir estas seis etapas e evitar problemas. Felizmente, correu tudo bem. Agora, a nova meta é conseguir melhorar a minha classificação no Dakar", avançou Hélder Rodrigues, no final da prova, à sua assessoria de comunicação.

O "motard", o primeiro português a conquistar o título mundial de todo-o-terreno, reconheceu que a vitória é fruto do trabalho que tem feito ao longo do tempo.

"Tenho trabalhado muito para atingir um patamar de topo na modalidade e este título é um justo prémio", sublinhou.

Hélder Rodrigues (Yamaha), que precisava apenas de terminar na sétima posição, concluiu a prova, no Cairo, em segundo, depois de vencer a sexta e derradeira etapa, em três horas, 27 minutos e 58 segundos.

Mais uma vez! Parabéns Helder!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Helder
Zé Manel (mecânico)

Obrigado Pela Sua Visita !