BANCADA DIRECTA: Mais uma boa iniciativa do nosso amigo Ricardo Azevedo, o nosso companheiro Abrótea.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais uma boa iniciativa do nosso amigo Ricardo Azevedo, o nosso companheiro Abrótea.

Do nosso companheiro ABRÓTEA recebemos o seguinte mail para dar conta do aparecimento de "O Charadista

Boas meus caros e ilustres amigos.

Aqui estou de regresso às lides policiárias e charadísticas, numa altura em que me apanham com as calças na mão, por assim dizer.

Estou em mudanças, felizmente na mesma rua, mas mesmo assim é cansativo. Serve este mail para pedir que lançem este apelo. Esqueçam o cabeçalho da festa em SINTRA, o que interessa é apenas o relançamento da revista " O CHARADISTA"

Estou
a mandar o apelo para as secções do Luis Pessoa, do Bancada Directa e também para o Clube de Detectives.

Vamos lá rapaziada, no próximo ano já estarei em força no “Público Policiário.

Abraços para todos.

Abrótea

Bancada Directa dá toda a força a este formidavel companheiro de Setubal.


para ampliar a imagem clicar aqui

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !