BANCADA DIRECTA: O regresso à normalidade do Bancada Directa.

sábado, 13 de agosto de 2011

O regresso à normalidade do Bancada Directa.

O regresso à normalidade do Bancada Directa.

Com a nossa diáspora familiar em plena actividade, com metade da família na Croácia, outra parte no Algarve e outra ainda no Alentejo, resta aqui este vosso amigo a estacionar em Sintra, com os seus animais de estimação, à espera de 5 de Setembro para rumar a Roquetas de Mar.

É nossa intenção abrir neste espaço uma nova rubrica a que vamos chamar “Os meus flops” e, claro está, que nos vamos debruçar com esta situação aflitiva que a todos nós começa a preocupar. Com as receitas subtraídas ao rendimento familiar das pessoas e com a anunciado e prometido emagrecimento da máquina do Estado emperrada e adiada, comprovamos que o Ministro das Finanças tem mais coragem para ser um cobrador de impostos do que ter a coragem no mexer e cortar neste sistema despesista que sempre tem minado o Estado.
E que os partidos que estão agora no Governo, quando estavam na oposição até já sabiam (e tinham uma lista) aonde iriam cortar as despesas. E faziam disso uma bandeira bem desfraldada de intenções. “Verbum pró verbo”

Amanhã falaremos melhor, mas posso já adiantar o titulo do próximo post “Vítor Gaspar o maior “flop” dos tempos actuais.

Um abraço deste vosso amigo

Adriano Rui Ribeiro

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !