BANCADA DIRECTA: Nasceu o Deus Menino e deu-me a minha melhor prenda deste Natal : o regresso do Pedro Sousa

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nasceu o Deus Menino e deu-me a minha melhor prenda deste Natal : o regresso do Pedro Sousa


Resquícios do meu Natal

Há 2 dois dias nasceu o Deus Menino, filho da Virgem Maria.

Hoje, segunda-feira 27, recomeçamos uma vida nova. Continuamos sempre muito perto dos nossos fiéis amigos leitores. E da alma-mater deste blogue, o Pedro Sousa. Sem ele sentimo-nos abandonados. E que Deus nos dê forças e saúde para que nós todos possamos continuar o nosso trabalho diário e sobreviver.

Ali estava a luz verdadeira, que alumia a todo homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigénito do Pai, cheio de graça e de verdade.

São João 1:9-14

Post dedicado ao meu caríssimo amigo Pedro Sousa cujo regresso saúdo com imensa alegria. Aleluia!....

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !