BANCADA DIRECTA: Fico feliz pelo teu regresso

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fico feliz pelo teu regresso

Carissima

Fico feliz por já te ver entre nós. Ainda bem que o vosso ultimo recital foi um êxito. E Mozart sempre a acompanhar-te. O tema Concerto para piano nº 21 é dificil. Requer muita sensibilidade e trabalho.

Recebi todas as fotos e os programas. No entanto o "master" não autoriza a publicação. Cumpra-se!

Wolfratshausen, 2010.12.18

Natal Feliz para ti.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !