Fico feliz pelo teu regresso
Carissima
Fico feliz por já te ver entre nós. Ainda bem que o vosso ultimo recital foi um êxito. E Mozart sempre a acompanhar-te. O tema Concerto para piano nº 21 é dificil. Requer muita sensibilidade e trabalho.
Recebi todas as fotos e os programas. No entanto o "master" não autoriza a publicação. Cumpra-se!
Wolfratshausen, 2010.12.18
Natal Feliz para ti.
















Sem comentários:
Enviar um comentário