Setubal. Terra de peixe do melhor, do bom choco frito e daqueles que não respeitam quem anda nos passeios
Farto de me ver obrigado a fazer zig-zag quando me desloco a pé nos passeios em Setúbal, por culpa dos condutores que, de forma egoísta, teimam em lá estacionar os seus veículos, decidi-me a criar este blogue no qual irei colocar fotos dos infractores, expondo assim a impunidade que se passa na cidade sadina por parte de certos condutores que não sabem viver em sociedade e respeitar o próximo. (carta de um leitor do "Passeio Livre")

















Sem comentários:
Enviar um comentário