BANCADA DIRECTA: O desporto na minha terra. OpenKarate. International UNAM. Mafra. Portugal

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O desporto na minha terra. OpenKarate. International UNAM. Mafra. Portugal

Caros amigos leitores: Bancada Directa dá conhecimento deste evento
Nota importante: Devido ao elevado numero inscritos de participantes o local do evento foi alterado para o Pavilhão Desportivo Municipal da Malveira, Rua Doutor José Eduardo Esteves – 2665-238 Malveira


Estimadas Federações, Associações e Clubes,

É com grande honra e satisfação que o convidamos a marcar presença no III OPEN INTERNACIONAL DE KARATE UNAM.


Este evento irá ter lugar nos dias 13 e 14 de Março de 2010 em Mafra, Portugal, e conta com a presença de mais de 1000 participantes provenientes de vários Países, sendo que nas edições passadas participaram atletas de Portugal, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Letónia, Rússia, Kuwait, Nigéria e São Tome.

Esperamos que durante dois dias tenhamos o prazer de os receber calorosamente neste solarengo Portugal, para que com a vossa presença enriqueçam ainda mais, este que será um dos melhores eventos competitivos da modalidade.

Com os melhores cumprimentos,

Jaime Reis
ver o programa completo aqui

Contribuições


Mafra é um município de caráter único e histórico, que reflecte, não só o seu passado grandioso, mas também o seu rico e diversificado património natural. Aqui em Mafra, você ainda pode ver as pessoas que utilizam técnicas artesanais tradicionais e experimentar os sabores e aromas do passado.

Tendo uma rica história cultural, Mafra é também uma terra de contrastes, onde os valores tradicionais convivem com uma inovação modernista. Foi executado um programa de construção de estradas sustentado para melhorar o acesso à região, bem como a construção de novas manifestações de cultura e lazer. Um aumento em instalações turísticas trouxe Mafra em pleno para o século XXI.

Aproximadamente Mafra está situado a 40 km do Aeroporto de Lisboa. Para obter mais informações sobre como obter informações das vilas de Mafra e Ericeira
Por favor, consulte o site www.viamichelin.com ou o Google Maps. (do programa do evento, traduzido para português)

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !