BANCADA DIRECTA: Patinagem Artistica. Imagens de desporto

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Patinagem Artistica. Imagens de desporto

Os deslizes de hoje serão a glória de amanhã. Trabalho, dedicação e vontade de aperfeiçoamento técnico/artístico é o necessário.

Confesso que não sei o nome desta atleta e nem o seu país natal. A foto é de uma competição realizada em 2006.

Talvez a Margarida me dê uma ajuda....

Aqui está a resposta/comentário da atleta algarvia Margarida Garcia de Martim Longo e que representa o PC Tavira

Olá!

Assim é que é falar, pois antes da perfeição... ...Caímos muitas vezes no chão.Agora que me faltam 15 dias para os meus testes,... ... abri os 2, sim os 2 pulsos.

E porquê?Porque tenho de treinar um salto que está difícil de ficar bem, o "Axel" e como tal, tantos faço que vou ao chão.Eu também não sei o nome desta atleta.

Mas tenho muito respeito por ela, pois cair em prova ou num teste deve ser ABISMAL!!!Até agora nunca caí, mas será daqui para a frente, mais difícil não cair, pois os saltos mais complicados começam agora, logo: as quedas também. Obrigada pela referência,

Um abraço

Atleta :Margarida Garcia. http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/Mãe: Elizabetegghttp://bloguedabecas2008.blogspot.com/
Domingo, Fevereiro 28, 2010

5 comentários:

Margarida GG disse...

Olá,
Assim é que é falar, pois antes da perfeição... ...
Caímos muitas vezes no chão.

Agora que me faltam 15 dias para os meus testes,... ... abri os 2, sim os 2 pulsos.
E porquê?
Porque tenho de treinar um salto que está difícil de ficar bem, o "Axel" e como tal, tantos faço que vou ao chão.

Eu também não sei o nome desta atleta.
Mas tenho muito respeito por ela, pois cair em prova ou num teste deve ser ABISMAL!!!
Até agora nunca caí, mas será daqui para a frente, mais difícil não cair, pois os saltos mais complicados começam agora, logo: as quedas também.

Obrigada pela referência,
Um abraço

Atleta: Margarida Garcia
http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/
Mãe: Elizabetegg
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Anónimo disse...

Quando uma jovem atleta de uma modalidade pouco desenvolvida em Portugal provoca um interesse e um carinho tão grande por parte de uma pessoa rigida e austera, neste caso o autor do post, é caso para nos regozijarmos.
A juventude é olhada, actualmente, com interesse pelos adultos responsaveis.
E a sua neta o que diz a estas referencias?
Cumprimentos para o senhor
Maria de Lourdes Bonito. Venteira. Amadora

Margarida GG disse...

Olá,
Gostei de ver, ou por outra, de ler.

Fiz uma referência sobre este artigo no meu blogue, espero não se importar.

Um abraço

Atleta: Margarida Garcia
http://margaridasonhacompatins.blogspot.com/
Mãe: Elizabetegg
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Adriano Ribeiro disse...

Olá Dª Maria de Lourdes.
Tem comentado pouco nos ultimos tempos. Em todo o caso obrigado por ler Bancada Directa e pelo seu "comment".
Quanto à minha neta, ela anda um pouco afastada de fazer desporto. Desde que partiu uma pernita aos quatro anos de idade numa aula de ginática no colégio ficou desinteressada. Mas é super activa no plano escolar e com notas afins ao nivel dos seus dois irmãos, já universitários.(Direito e Medicina)É super esperta.
Abraço. Adriano Rui Ribeiro

Nicole disse...

Olá, eu sou uma atleta chamada Nicole Pereira. Venho sempre há bancada directa ver todas as novidades.Tenho um blogue chamado Nicole sobre rodas. Onde posto acontecimentos relacionados com patinagem. Sou do mesmo clube da Margarida Garcia( o PCT )

Nicole Pereira

Obrigado Pela Sua Visita !