BANCADA DIRECTA: A celebração de um golo. Imitar o treinador é curioso.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A celebração de um golo. Imitar o treinador é curioso.

Jimmy Bullard faz a celebração do golo de forma inédita.

Os jogadores do Hull City protagonizaram uma celebração de golo, no mínimo, singular. Há um ano a equipa foi goleada na visita a Manchester diante do City (1-5).

Ao intervalo, quando a equipa já perdia por 0-4, o treinador Phil Brown, em vez de fazer a habitual palestra no balneário, levou os jogadores para o relvado, para junto da claque do clube e foi aí que falou aos jogadores.

Este domingo a equipa voltou ao mesmo palco e Jimmy Bullard, depois de marcar o golo do empate, reuniu os jogadores e imitou os gestos do treinador na palestra do ano anterior.

Um momento de comédia que não deixou ninguém insensível, inclusive o próprio Phil Brown, que comentou o sucedido ainda entre sinceras gargalhadas. «Foi uma celebração fantástica.

Uma grande comédia com um óptimo sentido de oportunidade. Não consegui falar aos jogadores de tanto rir. Foi tudo perfeito», destacou Phil Brown. Há um ano o treinador não estava tão satisfeito. Estava mesmo irritado com a equipa a perder por 0-4.

Na altura, juntou os jogadores junto à claque do Hull City e, de dedo em riste, disse o que tinha a dizer, num gesto que não ficou bem visto. A verdade é que na segunda parte o marcador foi mais equilibrado (1-1).
No domingo, os Blues de Manchester estavam a vencer, mas Bullard, na transformação de uma grande penalidade, a oito minutos do final, empatou, fixando o resultado final em 1-1.

Os jogadores reuniram-se, então, à sua volta e Bullard, de dedo em riste, imitou Phil Brown para gáudio dos adeptos.

Vamos lá ver o video do golo e a celebração



Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !