BANCADA DIRECTA: É Futebol....

terça-feira, 31 de março de 2009

É Futebol....

Breakdance para celebrar um golo

Ocorreu na liga francesa numa partida entre o Toulouse e o Lens, onde a comemoração de um golo deu uma dança pouco habitual, e talvez pelo jogador em questão ser um defesa, o ocorrido tem mais impacto. Assista a dança e ao golo:




Guarda-Redes, Herói em 4 segundos

Quem se lembra de um Guarda-Redes defender um penalti e depois marcar golo na baliza do adversário, tudo isto em 4 segundos?!! Eu não me lembro, pois, penso que nunca aconteceu, até hoje, uma vez que numa partida nos USA entre a Universidade de Kentucky versus Chicago, aconteceu este espectacular momento...Vejam:



Grande "Borrada"

Por último vamos ver este vídeo que relata aflição de um árbitro assistente que durante uma partida de futebol da 3 divisão Romena não aguentou a descarga fisiológica, e ficou com os calções todos borrados.
Segundo as crónicas relatadas, o assistente começou a sentir-se mal ao intervalo, mas apesar da disposição não ser muita, foi para o terreno terminar a partida, só que a poucos minutos do final, o organismo não aguentou e saiu tudo...
Mesmo assim, terminou o jogo como um grande profissional, e saiu a correr para o balneário mal ouviu o apito final, pois o desespero e vergonha deviam estar no limite do aceitável. Vejam lá os minutos finais dum momento constrangedor para a vida de um homem, ainda por cima gravadas e reproduzidas num vídeo.

É caso para dizer, que em certos dias, mais vale não sair de casa...



Bem Hajam

1 comentário:

Onaírda disse...

Só pergunto a quem não tem acontecido situações destas.
Abraço. Onaírda

Obrigado Pela Sua Visita !