BANCADA DIRECTA: O Sporting de Braga na Taça UEFA

sábado, 28 de fevereiro de 2009

O Sporting de Braga na Taça UEFA

Standard de Liége 1 - Sporting de Braga 1


Estava tudo decidido, mas nem por isso o Sporting de Braga não teve a atitude certa e mais correcta na visita a Liège. Os arsenalistas empataram com o Standard (1-1) e continuam firmes na campanha europeia que iniciaram a meio de Julho do ano passado. Luis Aguiar - um jogador que só continuará em Portugal se os clubes europeus de médio plano andarem todos a dormir - marcou um bom golo, podia até ter marcado outro e acabou por valer o empate à turma de Jesus.


Novamente Luis Aguiar foi influente neste desafio. Conseguirá o Sporting de Braga segurá-lo no final para a época que vem?


Nos oitavos da Taça UEFA, espera pelo Braga um Paris-SG que arrumou facilmente o Wolfsburgo e que já deve estar de sobreaviso. Por isso mesmo, a eliminatória com os de Le Guen, que têm Hoarau, Sessegnon, Giuly e Luyindula como figuras de cartaz, será bem mais dura de roer que esta frente aos de Bölöni. Mas este Braga tem boas condições para entrar nos oito melhores.

Para já o Sporting de Braga está a mostrar a essa Europa toda que por Braga se pratica bom futebol, e quando se juntam às exibições os golos, é sempre de admirar e enaltecer.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !