BANCADA DIRECTA: Paulo Bento tem que ser despedido.

sábado, 27 de outubro de 2007

Paulo Bento tem que ser despedido.


Com este empate cedido há minutos na Choupana frente ao Nacional, (onde diga-se a bem verdade, o Sporting não jogou rigorosamente nada até aos 70 minutos e depois porque os jogadores lembraram-se que estavam a empatar em ir ganhar o jogo), fica irremediávelmente fora da disputa pela conquista da Liga Portuguesa 07\08 _( está a 6 pontos no momento, mas poderá passar para 9 na segunda caso o Porto vença o Leixões no Dragão o que é o mais provável)
Nunca gostei deste ....
Este senhor de nome Paulo Bento deve ser imediatamente demitido, senão o Sporting a jogar assim corre o risco deste ano nem sequer ficar em 6º lugar.
Este senhor percebe tanto de treino de equipas como eu percebo da feitura de cimento ou de alcatrão.
Conseguiu conservar jogadores que não interessam ao clube: Tiago, Farnerud, Paredes, Pereirinha.
Arruinou com a carreira de uns no Sporting: Beto, Carlos Martins.
Dispensou jogadores que hoje poderiam ser importantes: Varela.
Contra o Fátima, entra na partida com menos 2 jogadores: Farnerud e Celsinho.
Será que no plantel juvenil não existe melhor que o Farnerud?
Contra o Roma, entrou mal esquemáticamente e voltou a errar ( como sempre nas substituições).
O Miguel Veloso só deve ser central se houver necessidade disso. Não percebo porquê metê-lo a central quando temos um mínimamente razoável no banco: Gladstone.
Na 2ª parte em vez de tirar um Vuckcevic inexistente no jogo, para meter o Gladstone e avançar o Miguel Veloso e o João Moutinho ( que não é nº6) quer meter o Paredes ( leia-se jogador nulo) sofre o golo e continua com a decisão de meter um jogador nulo ( leia-se Paredes).
Contra o Nacional, penso ( como devem pensar todos os Sportinguistas) , que foi a gota de água desta pessoa pouco inteligente que anda no banco do Sporting ( isto para não lhe chamar um par de nomes bem mais pejurativos) .
Continua com o erro de deixar o Gladstone no banco, meter o Veloso a central e o Moutinho a 6.
A equipa nada rende na 1ª parte.
Na 2ª tira o Vuckcevic que até ao minuto 67 era o melhor jogador da equipa, enfia dentro de campo o Pereirinha que nada fez e o Purovic que é outro nulo e acima de tudo deixa ficar em campo o Djaló que realmente é um jogador de uma qualidade muito duvidosa ( para ser simpático e não dizer péssima) que há bastante tempo reclama que a direcção o mande para o sitio onde ele será um grande ponta de lança: na 3ª divisão.
Tenham um pouco de juízo e mandem esse senhor embora, pois ainda é tempo ( não de vencer o campeonato e a Taça da Liga) mas fazer uma figura decente na Taça Uefa e na Taça de Portugal e no que resta do campeonato.

Sem comentários:

Obrigado Pela Sua Visita !